Pesquisas

sábado, 15 de maio de 2010

show de sabado episodio 5

bidoof:eae povo
roserade:eu me livrei das piriguetes agora elas estão bem lonje....
*ilha fora do mapa 12:30*
lopuny:*em cima de uma balança de pedra com um abismo em chamas de um vulcão com tornados em cima*agora damo ferrada
gradevoir:*em cima de uma balança de pedra com um abismo em chamas de um vulcão com tornados em cima*e mais ela precisava faser isso tudo?D=
*no estudio*
 todos menos roserade:O_O
roserade:munhlax é so meu
munchlax:vamos as fotos! roda grandbull!
grandbull:ok!
bidoof:voce não pode falar é so o camera
grandbull:D:
bidoof:oje temos outro show de sabado especial toda ves que não for postado uma semana no dia que for postado var compensar com um especial
roserade:eu queria ter pelomenos uma aliança;_;
bioddof:proxima!XD

bidoof:AHHHHH! O PAPA VAI ME PEGAR!*corre feito uma condenada*
todos:XD

roserade:acho que ela colocou siliconeO_O
munchlax:a proxima é parecida

bidoof:tia rosecleyde!
todos:O_O

roserade:não entendi porque eles estão esmpurrando pro mar?
munhclax:sabe que eu não sei
bidoof:proxima

bidoof:tio edycreyson!
todos:O_O

bidoof:*segurando um bebe de cabeça pra baixo e procurando chaves*isso é total mente errado!
munchlax:agora essa é pra voce amigo emo/colorido veja como faser seu proprio arco-iris

bidoof:*sendo inpinotisada pelo arco-iris*todos:O_O
 

munchlax:esse emo gordo comprou o arco-iris em 3,5segundos depois do lançamento
roserade:eu nunca queria ver ele!O_O
bidoof:agora uma palavra do nosso patrocinador

todos:O_O
munchlax:agora nossa 2# campanha!
bidoof:nosso 1#foi do racismo agora o 2#

roserade: eles tão em estinção

todos:HA,HA

bidoof:minha avó  clemildete vasia isso ela dizia que relachava a galinha
todos:O_O

todos:HA,HA

bidoof:minha tia faiz isso!
todosO_O'

bidoof:isso ja aconteçeu comigo!

biddof:assim fica facil né

 munchlax:agora pra quem viu o menino twiter (versão curinchiana)


versão otaku

munchlax:*rindo feito homer simpson* he,he,he

roserade: aeeee foi aprovado!
bidoof:esse é o cachorro da minha tia
munchlax:
roserade:agora um grafico com oque se deve faser numa inva são de sumbis



bidoof:aeee
munchlax:agora  o nosso patrocinador gitar hero criou novos jogos ai vão eles!


munchlax: e tam bem

roserade:XD






bidoof: agora munchlax na praia!

munchlax:começa agora um novo munchlax na praia hoje vou passear de porta avião com justin bieber!
agora vejem ale daqui a 30 anos n_n

justin:vamo logo;_;
munchlax:ok mais esse porta avião é conhecido por faser.....

justin:não to nen ai ainda tenho rosto de bebe
munchlax:voce gosta disso?
justin:sim:D
munchlax:eu não
justin:D:
munchlax:agora video da semana!
justin:e o porta avião?
munchlax:vamo bicho feio

roserade:agora um tutorial:como faser uma passeata com formigas!

munchlax:agora como faser um gira-gira que preste!



bidoof:agora tirinha da semana


todos:O_O'
munchlax:é agora bidoof   vai as ruas!


bidoof:eu vim de moto metade do caminho a outra parte fui vooando!olha aprova!

edicreison:O_O
bidoof:quem é tu homy?
edicreison:edicreison, bom dia!
bidoof:vai dar bom dia pro teu macho!
edicreison:ok,bom dia elesio
bidoof:O_Oeu vou logo embora antes que isso fique mais  estranho
*no estudio*
roserade:agora uma  piadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário