Pesquisas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

espisodio 4 show de sabado

*munchlax desmaiado e todo rocho*
*roserade gradevoir e lopuny brigando*
roserade:ele é MEU sua pirigete!Ò_Ó
gradevoir:piriguete é voce! ele é meu!
lopuny:não ele é meu!
bidoof:*chega*parem de lutar voces tão brigando a 1 semana *pensando*vai almentar o ibope assim!
*fala*grandbull voce gravou alguma coisa grandbull*w*
grandbull:sim!
bidoof:roda logo camera!
grandbull:que odioTT_TT

bidoof:owww que briga legauXD
munchlax:*acorda*roda logo eu as fotos

todos:O_O
*a briga para*
roserade:roda logo! a proxima!

munchlax:parabens edward! voce ganhou o trofeu do fudencio o trofeu mimimi
bidoof:proxima!
munchlax:sou o mestre da ilusão feja a imajem a seguir e diga qual  é ilusão e qual é o certo
bidoof:ilusão de otica adoroooooooO.o
roserade:O_O
bidoof:proxima
roserade:vejamos agora como é estar numa poke bola
 todos:XD
roserade:hora da propaganda do nosso patrocinador!
bidoof:use colgate para ter dentes fortes e brancos!*da um sorriso colgate*
roserade:agora ja temos uma manobrista proficional estaciona tudo quer ver? roda grandbull
bidoof:so falta uma coisa para hoje ser perfeito!
munchlax o que?
bidoof:o come-come aparecer!
diretor luxray:seu desejo é uma ordem
bidoof:aeeeeee
roserade e munhclax:podemos faser um pedido tambem?
diretor luxray:sim so um
roserade:quero que hoje seja meu aniversario
diretor luxray:ok
 todos:haHA!
munchlax:quero ver a lady gaga do futuro
diretor luxray:ok

munchlax:droga
bidoof:jenteeeee me ajuda!
roserade:em que?
bidoof:a lady gaga queria seber se eu sabia quanto é 2+2 eu respondi 4 ela disse que estava errado
munchlax:ta errado mesmo
roserade:onde?
munchlax:olhem o video

roserade e bidoof:O_O
munchlax:então 2+2 e =a peixe. capixe?

bidoof e roserade:capixe
munchlax:agora nossa campanha contra o racismo pegamos a te racismo sub aquatico veja!

bidoof:vamos montar lego to com tedio
munchlax:ok
roserade:agora o resto das fotos
bidoof:O_O
todos:O_O
munchlax: o hulk é invisivel e esiste veja

roserade:agora video da semana!



todos:owwww!
munchlax:agora todos que aprovão a pokeshow e o show de sabado
susan boil

 dicesar

 lady catie

munchlax:ficamos por aqui^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário