Pesquisas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

show de sabado episodio 1

roserade:vamos as fotos e cade a bidoof!?
grandbull:mais não ta na hora!
roserade:o show e meu eu faso oque eu quiser!e voce e so o camera!
munchlax:e meu tam bem^^ e roda logo!


roserade:quem são os tios sinhos?
bidoof:*chega*eles não são tiosinhos!sãoo biso supermané e a bisa mulher biçhana!
munchlax:e o hulk?
bidoof:sei lá proximo

munchlax:nunca mais toco flauta!
bidoof:feito essa??*pega uma flauta e toca*
roserade:ahhhh!as abelhas!*joga bidoof da janela do 16 andar*
*na rua*azuril:que dia lindo!
bidoof:*cai em cima de azuril*ate que foi fofa a queda!

roserade:ainda bem que ele não foi eleito!
munchlax:quem votaria nele?
bidoof:eu votei nele! e devia ter ganhado!
roserade:bidoof  voce é dentista?
bidoof:sou em mossoro!*w*

munchlax:ele ta gravido?
bidoof:quem é o pai?
roserade:essa imagem é uma coisa que poderia ter acontecido em se eu fosse voce!
bidoof:munchlax na praia agora!

munchlax:*dormindo*zzzzzzzz
buneary:ACORDA CONDENADO!
munchlax:quem é voce?
buneary:sou a buneary o pessoal do show de sabado disse que eu sou sua parçeira
mais me chame de buny
munchlax:ok=D
buny:achei uma! canditada a musa da belesa interior!
snorlax:vote em min sou lindaaaaaaaaa!
buny:qual seu nome??
snorlax:clemildete
munchlax:ok...achei outra!
buny:vamos lá!U_U
muk:vote em min e dou um beijoooooo!!! aaaahhh sou linndaaaa!=D vote em min!
munchlax:seu nome?
muk:joão

buny:ok votem ate o proximo sabado!ficamos por aqui!
munchlax:agora bidoof vai as ruas!
bidoof:hoje sopor que me obrigaram entrevisto o grandbull
grandbull:aeee to apareçendo sem meu primo!
bidoof:que primo?
grangbull:o luxray..
luxray:*apareçe*gradbull meu primo! do cão! bora lutar!
grandbull:ok...
*depois da luta!*bidoof:grandbull como voçe é fraco!
luxray:bora briga
bidoof:ok
*36 segudos e meio depois*bidoof:*morre*XC

roserade:agora temos 10 coisas pra não se faser quando lidar com toupeiras!
muchlax:mais o escritor ta atrasado então vamos rodar um video com um comediante
profisional!e alemão!o kerless kinguier!

bidoof: minha avo ja fez tudo isso!
roserade e munchlax:O_O
bidoof:o favorito dela e o da fumaça!
roserade:ok....
bidoof:olha uma foto dela!
munchlax e roserade:[O.O]
roserade:agora video da semana!
 


roserade:beioncé adoro!!!
munchlax:agora cantada da semana!que é
pramin voce brilha mais que o ronaldo no curinchas
roserade:amei a cantada quer sair hoje munchlax??*w*
munchlax sim!*fala baixo*funciona!
bidoof ficamos por aqui!


semana que vem tem mais! e o romançe de munchlax e roserade continua!

*na mesma noite*
munchlax:roserade quer namorar comigo?:D
roserade:quero sim!:D*beija muchlax*

Um comentário: