Pesquisas

sábado, 17 de abril de 2010

show de sabado episodio 3

episodeo 3
roserade  e munchlax durmindo no sofa:zzzzzzzz
bidoof:*da um grito de arrombar os tipanos*aaaaaaaaaaahhhhh!
munchlax e roserade: *acordam*ahhhhh!
bidoof:vamos logo seus vagabundos!
munchlax:ok hoje vamos ter muintas fotos ok?
diretor luxray:ok
roserade:a primeira
todos:l_l
roserade:tudoporum cosplay
bidoof:proxima grandbull!roda logo!*comeca a morder grandbull*
munclax:a verdadeira face de pikachu!
roserade:roda logo!
roserade:e omundo vai de mal a pior!O_O'
bidoof:proxima
bidoof:mr.satan!
munchlax:*da um radugen na bidoof*RADUGEN!
bidoof:*cai da janela do estudio que estranhamente e no 16 andar e morre*XC
roseradeO_O'porque!?!? matou ela com um radugem?!?!?
munchlax pra ela prar de irritar:B
roserade:era dragon ball z não stret fight seu maluco! usava um kameramera!
munchlax:hoje tem propaganda de varias coisas!veja agora!

(clique na imagem para ver melhor)
bidoof :*estranhamente renace do nada!*munchlax na praia agora!
todos:O_O''
munchlax:*dormindo*zzzzz
buny:*pensando*ja sei o que faser para acaber com ele é hora da vingança!>D
buny:*beija munchlax e usa um remedio que quando munchlax acordar não vai ver direito por 5 min*
munchlax:roserade e voce?*acorda
buny: sou eu sim meu amor*beija ele denovo*
*5min depois*
munchlax:*vê normalmente*ahhh! buny!! por que esta me beijando!??
buny:*da uma vooadora na camera*
*no estudio*
roserade:*com uma frijideira na mão*volta aqui seu safado!Ò_Ó
munchlax:*correndo de roserade*ela me beijou! eu juro!
roserade:*bate a frijideira na cabeça de munchlax que dismaia*
munchlax:XC
roserade:vai ficar ai a te eu pegar a buny!U_U
bidoof:ela me da medo!
*na praia*
buny: sou uma diva tenho que gastar dinhero!$_$
roserade:*aparece e esgana buny* por que voce beijou o noivo?!?!?!?!Ò_Ó
buny:por vingança!
roserade:morra!*da uma vooadora em buny que desmaia*
buny:XC
roserade:pronto agora e só ir cuidar do meu noivinho!
*no estudio*
roserade:acorda meu querido munch!
munchlax:*acorda*o que aconteçeu?
roserade:a pirigeti da buny bateu em voce com a frijideira
munchlax:obrigado por cuidar de mim :D
roserade: *beija munchlax*
munchlax:roserade tenho que lhe contar uma coisa..
roserade:pode falar amor!
bidoof:mais quanto love!
munchlax roserade quer se casar comigo?=D
roserade:sim!!
bidoof:vamo logo pra tirinha da semana!
(clique para ampliar)
munchlax:hoje não vai ter 10 coisas para não faser mais agora vamos  a contada da semana !
roserade:ele vai tentar cantar essas 3 pirigetis e ela escolhem beijo na boca ou tapa na cara se derem um beijo nele voces vão sofrer!>D
munchlax:posso diser uma coisa gostosa no seu ouvido?
smuchum#1:sim;pode
munchlax:....lasanha!
smuchum:tapa na cara!*da tapa na cara dele*

munchlax:......n#2
gradevoir#2:manda
munchlax:ok;minina tu e lindaaa
gradevoir:beijo!*da um beijo em munchlax *
roserade na outra sala:aquela pirigete! vou matar ela
munchlax:to feliz e triste..
gradevoir:porque amor?
roserade na outra sala:amor!? só quem pode chamar ele de amor sou eu!Ò_Ó
munchlax:feliz porque levei um beijo e triste porque a roserade vai me matar ou matar voce
bidoof:pirigete n#3:
lopuny#3(prima da buny):sou a coelhinha da play poke!;D
munchlax:seu*é interompido por lopuny*
lopuny: cala a boca e me beija!*beija munchlax*
roserade na outra sala:*desmaia*
munchlax:dei sorte:D *sai correndo do estudio sendo seguido por lopuny gradevoir e roserade*
gradevoir:ele é meu!Ò_Ó
lopuny:não ele é meu!Ò_Ó
roserade: errado ele é meu marido!U_U
munchlax:*correndo*ficomos por aqui mesmo xau povão!XD
todos vão embora menos bidoof
bidoof:agora o pragama e so meu e da mais aldiencia que a globo!

ibope com todos -bidoof:100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,99

ibope só com a bidoof1,5
bidoof:................................


munchlax:*volta e o ibope sobe 10000000000000000%*ficamos por aqui!
bidoof:TT_TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário